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Ajuda

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Compra e Orçamento

[accordion][accordion-item title=”Como fazer uma compra?”]

Na 360P você pode realizar o pedido diretamente no nosso site, temos o atendimento via whatsapp para lhe ajudar na personalização e conclusão do pedido. Whatsapp (13) 99700-4510

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como fazer o pagamento do meu pedido?”]

Para facilitar a comunicação no ato do pedido, temos nossa central de atendimento via Whatsaapp. Através dela, montamos o layout do produto e após a aprovação da personalização pelo cliente, o atendimento dará andamento as formas de pagamento. Recebemos pagamentos através de pix, transfêrencia, boleto e cartão de crédito.

[/accordion-item] [accordion-item title=”O produto chegou com defeito, o que faço?”]

Para produtos recebidos com defeitos, por favor acione de imediato a nossa central de atendimento para que seja feita a análise e tomadas as devidas providencias. É muito importante enviar foto ou video que relatem o defeito para adiantar a trataviva. Você pode ler sobre trocar e devoluções em nosso Termo de uso.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como fazer orçamento de itens?”]

Para solicitar orçamento de itens, você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsapp (13)997004510 ou se preferir, efetue seu cadastro no nosso site e adicione o produto ao carrinho. Após adicionar ao carrinho, preenchendo seus dados você poderá enviar uma solicitação de orçamento.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Quanto tempo leva pra eu receber meu pedido?”]

Nossa equipe por levar de 8 a 10dias úteis para produzir a personalização dos produtos. Após esse período o produto será postado e o prazo será estipulado dependendo da modalidade de transporte e local de destino..

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso comprar para revender?”]

Sim, prezamos por manter a qualidade e prazos estipulados para trazer maior tranquilidade aos nossos clientes. Para revenda de produtos em quantidade com fluxo de pedidos, acione o atendimento Whatspp (13) 99700-4510 e solicite o contato de um de nossos representantes para análise e cadastramento.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Recebi o produto e não estou satisfeito, o que devo fazer?”]

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, você pode entrar em contato conosco na nossa Central de Relacionamento através do nosso chat: (13) 99700-4510 Para uma avaliação assertiva, precisamos das seguintes imagens: – Uma foto da etiqueta de entrega que se encontra colada na parte externa da embalagem. – Uma foto que evidencia o defeito do material. – Uma foto que mostra pelo menos 10% do material com defeito, de preferência em formato de leque. Se preferir, pode nos enviar um vídeo contendo todas as informações acima. Os dados serão analisados e tratados pela equipe com retorno em até 5 dias.

[/accordion-item][/accordion] [divider]

Pagamento e Entrega

[accordion][accordion-item title=”Quais são as formas de pagamento disponíveis?”]

A 360P oferece diversas formas de pagamento:

– Boleto bancário, com liberação do pedido para produção em até 2 (dois) dias úteis, após o pagamento;

– Cartão de crédito (Com parcelamento com juros) –

– Faturamento – disponível após aprovação de crédito (é necessário preencher o formulário e aguardar a aprovação);

– Transferência Pix (Banco Inter)

[/accordion-item] [accordion-item title=”Qual o nível de segurança do sistema de pagamento da 360p?”]

Trabalhamos com parceiros reconhecidos no mercado tecnológico como a PAYPAL. Todos os nossos métodos de pagamentos usam tecnologias criptografadas. A 360P é verificada e certificada por importantes sistemas de proteção ao usuário, como a Certisign. Nosso certificado SSL possui criptografia de 128bits, garantindo a nossa mais alta atenção e comprometimento com a segurança de seus dados.

[/accordion-item] [accordion-item title=”A 360Personalizados faz entregas em todo o Brasil?”]

Sim, através de nossas transportadoras parceiras efetuamos entregas para todo o território nacional. Temos condições diferentes de entregas para a região central de São Paulo.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como acompanhar o rastreio do meu pedido?”]

Cada transportadora nos permitirá uma forma de acompanhamento. Em todos os envios é possível acompanhar através de nosso atendimento no Whatsapp (13) 99700-4510

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como faço para calcular o frete?”]

O frete pode ser calculado em nosso site para pedidos efetuados dentro do site. Para pedidos efetuados junto ao nosso atendimento, o próprio atendente verifica a melhor opção de frete e inclui no pedido.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Eu posso retirar o pedido?”]

Trabalhamos com um sistema logístico com foco em agilidade e qualidade, por isso não disponibilizamos a retirada em loja. Todos os produtos são imediatamente enviados a transportadora após produzimos. A mercadoria só é possível ser retirada em mãos do entregador para cliente localizados na região do Brás em São Paulo.

[/accordion-item][/accordion] [divider]

Arte, Logo e Personalização

[accordion][accordion-item title=”Como envio a arte ou logo para personalizaçao?”]

Temos uma central de atendimento Whatspp (13) 99700-4510 que irá lhe auxiliar em todo o processo de compra, inclusive a ajustes em arte e montagem de layout para aprovação e produção.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Não tenho a arte ou logo, o que faço?”]

Temos uma equipe preparada para lhe auxiliar. Você pode contratar um serviço de designer para sua logo através do atendimento Whatspp (13) 99700-4510.

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Fone (13) 4042-3684 Whatssapp (13) 997004510