Tabela de Cores

Compra e Orçamento

Como fazer uma compra?

Na 360P você pode realizar o pedido diretamente no nosso site, temos o atendimento via whatsapp para lhe ajudar na personalização e conclusão do pedido. Whatsapp (13) 99700-4510

Como fazer o pagamento do meu pedido?

Para facilitar a comunicação no ato do pedido, temos nossa central de atendimento via Whatsaapp. Através dela, montamos o layout do produto e após a aprovação da personalização pelo cliente, o atendimento dará andamento as formas de pagamento. Recebemos pagamentos através de pix, transfêrencia, boleto e cartão de crédito.

O produto chegou com defeito, o que faço?

Para produtos recebidos com defeitos, por favor acione de imediato a nossa central de atendimento para que seja feita a análise e tomadas as devidas providencias. É muito importante enviar foto ou video que relatem o defeito para adiantar a trataviva. Você pode ler sobre trocar e devoluções em nosso Termo de uso.

Como fazer orçamento de itens?

Para solicitar orçamento de itens, você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsapp (13)997004510 ou se preferir, efetue seu cadastro no nosso site e adicione o produto ao carrinho. Após adicionar ao carrinho, preenchendo seus dados você poderá enviar uma solicitação de orçamento.

Quanto tempo leva pra eu receber meu pedido?

Nossa equipe por levar de 8 a 10dias úteis para produzir a personalização dos produtos. Após esse período o produto será postado e o prazo será estipulado dependendo da modalidade de transporte e local de destino..

Posso comprar para revender?

Sim, prezamos por manter a qualidade e prazos estipulados para trazer maior tranquilidade aos nossos clientes. Para revenda de produtos em quantidade com fluxo de pedidos, acione o atendimento Whatspp (13) 99700-4510 e solicite o contato de um de nossos representantes para análise e cadastramento.

Recebi o produto e não estou satisfeito, o que devo fazer?

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, você pode entrar em contato conosco na nossa Central de Relacionamento através do nosso chat: (13) 99700-4510 Para uma avaliação assertiva, precisamos das seguintes imagens: – Uma foto da etiqueta de entrega que se encontra colada na parte externa da embalagem. – Uma foto que evidencia o defeito do material. – Uma foto que mostra pelo menos 10% do material com defeito, de preferência em formato de leque. Se preferir, pode nos enviar um vídeo contendo todas as informações acima. Os dados serão analisados e tratados pela equipe com retorno em até 5 dias.

Pagamento e Entrega

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

A 360P oferece diversas formas de pagamento:

– Boleto bancário, com liberação do pedido para produção em até 2 (dois) dias úteis, após o pagamento;

– Cartão de crédito (Com parcelamento com juros) –

– Faturamento – disponível após aprovação de crédito (é necessário preencher o formulário e aguardar a aprovação);

– Transferência Pix (Banco Inter)

Qual o nível de segurança do sistema de pagamento da 360p?

Trabalhamos com parceiros reconhecidos no mercado tecnológico como a PAYPAL. Todos os nossos métodos de pagamentos usam tecnologias criptografadas. A 360P é verificada e certificada por importantes sistemas de proteção ao usuário, como a Certisign. Nosso certificado SSL possui criptografia de 128bits, garantindo a nossa mais alta atenção e comprometimento com a segurança de seus dados.

A 360Personalizados faz entregas em todo o Brasil?

Sim, através de nossas transportadoras parceiras efetuamos entregas para todo o território nacional. Temos condições diferentes de entregas para a região central de São Paulo.

Como acompanhar o rastreio do meu pedido?

Cada transportadora nos permitirá uma forma de acompanhamento. Em todos os envios é possível acompanhar através de nosso atendimento no Whatsapp (13) 99700-4510

Como faço para calcular o frete?

O frete pode ser calculado em nosso site para pedidos efetuados dentro do site. Para pedidos efetuados junto ao nosso atendimento, o próprio atendente verifica a melhor opção de frete e inclui no pedido.

Eu posso retirar o pedido?

Trabalhamos com um sistema logístico com foco em agilidade e qualidade, por isso não disponibilizamos a retirada em loja. Todos os produtos são imediatamente enviados a transportadora após produzimos. A mercadoria só é possível ser retirada em mãos do entregador para cliente localizados na região do Brás em São Paulo.

Arte, Logo e Personalização

Como envio a arte ou logo para personalizaçao?

Temos uma central de atendimento Whatspp (13) 99700-4510 que irá lhe auxiliar em todo o processo de compra, inclusive a ajustes em arte e montagem de layout para aprovação e produção.

Não tenho a arte ou logo, o que faço?

Temos uma equipe preparada para lhe auxiliar. Você pode contratar um serviço de designer para sua logo através do atendimento Whatspp (13) 99700-4510.

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Acione o nossoatendimento

Fone (13) 4042-3684 Whatssapp (13) 997004510